Características

  • Espuma: abundante
  • Sensação no Banho: relativamente leve
  • Consistência: mole
  • Tipo de Pele: normal (corpo e cabelos) a oleosa (rosto, corpo, cabelos)
  • Aroma: refrescante, aromático e terroso
  • Cor: creme translúcido
  • Pode ajudar: como adstringente e anti-resíduos para cabelos, por ter boa lavagem; como harmonizador do tom da pele e para sentir um assentamento e revigorância emocional no pós-banho, por seu blend de óleos essenciais
  • Estação do ano: Ideal para o verão e dias mais quentes nas outras estações.
  • Embalagem: celofane + papel vegetal especial

Este sabonete já auxiliou quem tem rosto avermelhado (rosácea), quem anda de moto o dia todo, quem tem sensibilidade aos xampus convencionais, e quem tem manchas na pele.

O Sabonete de Aloé Vera (lote 3) entrou em estoque em março, num lote muito pequeno.
Forma facilmente uma espuma rica e agradável durante o banho, podendo ser utilizado nos cabelos, corpo e rosto. Tem um enxágue muito fácil tornando a sensação do banho muito leve.
Como tem uma consistência mole, ele se dissolve facilmente no uso. Portanto, é ideal que, depois de seu uso, seja armazenado sempre em local seco e sem contato com a água.

Este é um sabonete que foi desenhado para o verão. Inspirado numa receita japonesa, ele incorpora o suco extraído da aloé na massa do sabão, tornando-o adstringente e calmante para a pele. É a aloé que torna a espuma gelificada e dá a sensação de frescor e hidratação à pele depois do banho.
O blend de óleos essenciais são igualmente fundamentais em sua composição. É ele que proporciona a refrescância e a sensação de assentamento no pós-banho.

É revigorante, ao chegar em casa após um dia de trabalho, tomar uma ducha rápida usando o sabonete da cabeça aos pés, sentar na varanda, ainda com os cabelos úmidos, e tomar um suco natural enquanto o sol se põe.
Os óleos vegetais incorporados na receita – dentre eles Pracaxi e Andiroba – também contribuem para a sua rica espuma, a boa lavagem, o fácil enxágue e para a sua leveza, tornando-o um sabonete ideal para ter sempre à mão em dias quentes e viagens pois é muito versátil. Ao ser usado para lavar os cabelos, forma rapidamente uma rica espuma, tornando-o muito bom para retirar resíduos e auxiliar no combate à seborreia. (Não esquecendo de condicionar os cabelos com vinagre, após a lavagem, pois o sabonete em barra tem um ph alto). No corpo, sua agradável espuma gelificada tiram rapidamente os resíduos e dão a pele a sensação de limpeza e frescor. No rosto, limpam igualmente e harmonizam o tom da pele. Porém, recomendamos o uso de água facial ou um leve hidratante para quem tem peles normais a ressecadas. Gostou ou ficou curios@? Acesse, aqui.